quinta-feira, 21 de maio de 2009

Em breve...Greta !!


Greta é o novo filme da minha amada Hilary Duff com direção da estreante Nancy Bardawil e co-dirigido por Hilary. No filme ela fará par romântico com Evan Ross, filho da cantora Diana Ross. O lançamento está previsto para o fim de 2009.

Sinopse: Greta está viajando, mas não em férias. Ela tem 16 anos, é brilhante, bonita e rebelde, cheia de sarcasmo e que mal consegue disfarçar a dor que sente por dentro. Afastada da mãe, Karen, que está no seu terceiro casamento, Greta é mandada para a casa dos avós e não fica muito feliz com a idéia. Ela os conta que pretende se matar antes do término do verão e que está montando um caderno com métodos suicidas. Mas uma catástrofe acorda-a e a demonstra como suas ações afetam profundamente aqueles a sua volta. O amor de Greta pelos avós cresce junto com a excitação de seu primeiro romance de verão, aos poucos deixa de lado suas proteções, revelando a promissora e carismática jovem mulher por trás de sua carapaça. 

Assista o trailler no link abaixo:

                                                                                 By: Larissa França =D

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Onde foi parar o nosso bom e velho Rock 'N' Roll?!


Caros leitores, eu vos pergunto, onde foi parar o nosso bom e velho Rock 'N' Roll?
Ao invés das letras com protestos e solos incríveis de guitarra, temos agora letras pobres - que mais parecem pagodes com guitarras -, nenhum solo de guitarra, vocalistas que parecem que choram cantando... Enfim, é a decadência do rock. Se é que podemos chamar isso de rock.
Além disso, os fãs também mudaram. Antes tinhamos fãs que admiravam as bandas, iam aos shows,  compravam os discos e só. Hoje, temos fãs manipuláveis e histéricas, que idolatram a banda, gostam das bandas porque os membros são gatinhos, e a esquecem assim que se acabam os 15 minitos da banda.
A banda emo que mais faz sucesso é NX Zero. O que mais me irrita neles é o fato de serem emos e não assumirem isso.
Se você assim como eu, odeia a banda citada acima, una-se a outros 11.262 e faça parte da comunidade "Eu odeio NX Zero", do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31254091
No quadro Pérolas, do programa Descarga, apresentado por Marcos Mion, foram mostrados dois clipes da banda NX Zero. Razões e Emoções, através deste link: http://www.youtube.com/watch?v=6Y2U9hMfhpY&feature=PlayList&p=5A126ACB7E193E70&playnext=1 e Daqui pra frente: http://www.youtube.com/watch?v=2V6k4q_WOFQ.

Dê a sua opinião. Opine. Comente.
Pequena observação: Fãs do NX Zero, vocês tem todo o direito de darem a opinião de vocês. Mas usem argumentos mais construtivos. Estou cansada de ouvir "Mas eles são uns gatos!" ou "Você deve ser lésbica por não gostar deles!"

Beijos
                  Malu Rodrigues

quinta-feira, 30 de abril de 2009

como é que pode?!!!!

oi de novo pessoal,

cara eu tô puta da vida com o governo, eles não prestam pra nada!(novidade). eu to querendo participar do JEEP- jogos estaduais das escolas publicas- e não posso porque a escola onde eu estudo, que tem a OBRIGAÇÃO de incentivar os alunos a praticar esportes não se inscreveu
(ABSURDO!) os políticos falam tanto dos progamas esportivos pra tirar as crianças da rua e tal,
e quem sabe descobrir um atleta, mas como? como ele querem isso se nem verba direito pra isso dão, deveria ser obrigatório, com prazo e tudo, as escolas se inscreverem. agora o que vai acontecer é que se eu quiser participar, EU-uma ALUNA-vou ter que inscrever o colégio! vou ter que ir la na suderj increver a escola que tem diretora, inspetor(um momte de pessoas) que estão sendo pagas pra isso, e se forem lá não vão estar fazendo nenhum favor.
outra coisa é a limpeza e a organização dos colégios, hoje uma garota da minha sala comentou com a professora que o ventilador estava sujo, então a professora respondeu que o ESTADO não tem gente pra tá limpando isso não e que agente tinha que agradecer pela sala esta limpa, agradecer por que se a pessoa que limpou ta sendo paga?ela que tinha que agradecer porter um emprego!
e como o estado não tem gente se várias pessoas pagam imposto e não falta gente pra eles empregarem?

ai! desabafei!

bjus gente, M.M.

domingo, 26 de abril de 2009

pra descontrair!!!


              BY:M.M.

sábado, 25 de abril de 2009

quem sou eu??


oi pessoal!!!

esse é o meu primeiro post...e como eu não sabia direito sobre o que eu ia postar resolvi me apresentar.
meu nome é mariana rosa faria de mattos(nome grande né?), tenho 14 anos, tenho pais loucos e duas irmãs mais novas.
eu sou diferente (eu acho), e sensível mas BEM feliz, também, eu sou uma pessoa sortuda!
tenho amigos maravilhosos, uma família incrível e sou apaixonada! por mim, pela vida, pelo JUDÔ.
ai como eu amo o judô não sei explicar como esse esporte me conquistou desde a primeira vez em
que eu o pratiquei- um dia ainda posto algo sobre isso-o judô me faz muito bem!
otros dois motivos muito fortes que comtribuem para que eu seja feliz são: SER FLAMENGUISTA
gente, fala sério, o flamengo é o melhor time do mundo pode até não estar em uma boa fase, mas
mesmo assim ainda tem milhares de invejosos torcendo contra(na certa o meu mengão já deu uma
coça no timezinho deles), e a outra é claro eu SOU CARIOCA pode não parecer grandes coisas, mas
è sim! tudo bem que eu não dei a volta ao mundo, mas já passei por alguns lugares onde ser carioca
é tirar onda, também olha onde eu nasci, na cidade maravilhosa, e é maravilhosa mesmo!foi muito
bom voltar depois de 6 anos morando em porto velho. o brasileiro que nasce carioca não precisa de
mais nada pra ser feliz.

então é isso, um pouco muito de mim.

M.M.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Que tal comprar um copo de matte que o Tom Cruise usou?











Isso mesmo! Um outdoor colocado numa das ruas de Copacabana faz comercial de um suposto copo de mate usado pelo ator Tom Cruise durante sua passagem pelo Brasil, que está sendo vendido no Mercado Livre. De acordo com o vendedor o copo foi coletado durante uma visita do ator e da sua família à praia do Forte de São João, na Urca, no dia 31 de janeiro. Quer comprar? Basta desembolsar R$ 5 mil.
Link Mercado Livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89101756-copo-de-matte-leo-do-tom-cruise-_JM

Galera! o que seria isso?
Como uma pessoa tem a coragem de colocar á venda o "copo do Tom Cruise" é muito ridículo, e a pessoa que irá compra isso é muito BURRA , por que qualquer um pode pegar um copo de matte e falar que foi o Tom Cruise que o bebeu Fala sério!
Aonde esse Brasil vai parar, é cada um que me apareçe!!! ¬¬'

Luiz Guimarães

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Por que mudar?


“Por que mudar? Por que há mudanças? A realidade já é tão cômoda! Comodidade... É isso que o ser humano busca. Mas para haver comodidade tem que ter mudanças! Mudar é difícil. A realidade sempre parece injusta. Mas infelizmente é a realidade.

         Mas... Se realidade está chata podemos mudá-la? Sim, podemos. Entre um monte um monte de injustiças, se você muda uma única, o resto mudará.”

 

         Esse é a abertura do sétimo capítulo de um livro em andamento, que se chamará “Diversão em Férias” (Se uma editora publicar, o que a autora quer muito).

         Ela esconde seu sobrenome com o “Lovegood”. Como podem ver, ela é uma amante da obra de J.K Rowling.

         Letícia Lovegood, que pretende não revelar o sobrenome, tem um blog na internet, que é um blog news. O sonho dessa jovem escritora é ser jornalista da National Geography.

         O que acham de entrevistá-la um dia? Isso irá depender dos comentários.

         Ela pede aos leitores do blog “Mundo Teen”, que acessa frequentemente, que leiam o seu blog, com uma única postagem até agora: o “Destaca Texto.”.

         Abaixo vai o link:

         destacatexto.blogspot.com

        

         Beijinhos,

 

         Malu Rodrigues

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novo trailler de Harry Potter e o Enigma do Príncipe é divulgado



"A espera finalmente acabou! Quando a Warner Bros.divulgou na última segunda-feira que hoje seria lançado o provável trailer final de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, os fãs já tinham idéia da ansiedade pela qual inevitavelmente precisariam passar.
Porém, embora tenha demorado, a noite de quinta-feira chegou e o E! Online acabou de publicar o trailer antes mesmo das 22h, horário estipulado anteriormente para o vídeo ser transmitido via satélite.

Nos 2min20s de duração desse novo vídeo, nós somos apresentados a detalhes nunca antes vistos nas cenas de trailers anteriores, como a passagem romântica “Segure minha mão” entre Harry/Gina e o sussuro de Snape: “Está acabado”. Muito mais: novos ângulos do estádio de quadribolclose na Marca Negra, os alunos espantados ao pé da Torre de Astronomia, o lançamento do Sectumsempra, além de novas sequências dos Inferi." Informa o site potterish.

Na minha opinião, este foi o melhor trailler. O que eu mais gostei no trailler foi o "Take my hand" (Segure na minha mão) em que Gina diz a Harry. *_____________*

E vocês o que acharam do trailler?

Vocês podem assistir o trailler através deste link: http://arquivo.potterish.com/?p=19080

Beijocas

                              Malu Rodigues


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Justin Timberlake escala montanha em prol da água


Com o intuito de levar a conscientização das pessoas sobre a escassez da água no planeta, Justin Timberlake está se preparando para escalar o ponto mais alto da África, o
Monte Kilimanjaro.

O astro pop não vai sozinho, não. O rapper Luper Fiasco e o cantor Kenna irão acompanhar Justin em sua caminhada e o trio pretende escrever um livro para registar a aventura.

Segundo o site I' m Not Obessessed o cantor norte-americano disse para a revista GQ que já está se preparando.

"- Eu tenho treinado quatro vezes por semana para expandir o oxigênio dos meus pulmões.

Vamos subir uma semana direto transportando 15 quilos em nossas costas. Vai ser intenso, mas vai ser muito gratificante." Disse Justin.
Agora eu vos pergunto: qual a relação entre o tal monte e a escassez de água??
Por favor, me expliquem pq essa eu realmente não entendi.
Bjnhuss, Larissa.

Sorte de hoje: Amigo é aquele que conhece e ama você como você é.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Início

Olá galera, esse é o nosso primeiro post e primeiro blog!!
Vocês irão notar ao longo dos posts que há mais de um autor, isso porque os autores e donos desse blog são 5 amigos, Jonathan, Larissa,Luiz,Malu e Mariana.
Estaremos sempre atualizando e falaremos sobre diversos assuntos do Brasil, do Mundo, da música, da tv, do cinema, do teatro e muuuito maiss. Contamos com a sua participação!
Bjnhuss,
a equipe.